Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SP: polícia prende último suspeito de matar bombeiro no Jabaquara



A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu na última quinta-feira o terceiro e último suspeito do crime do bombeiro que foi roubado e morto no último dia 16 de agosto de 2011. O crime foi gravado por câmeras de segurança instaladas nas imediações do local e, na época, as imagens foram divulgadas pela imprensa.
Segundo a polícia, o Setor de Inteligência do 35º Delegacia de Polícia (DP) descobriu que o suspeito estava escondido em uma das favelas do Jabaquara e o prendeu nesta semana.
O crime
O crime ocorreu às 20h do dia 16 de agosto de 2011, na rua das Grumixamas, no Jabaquara, na zona sul da Capital. Testemunhas contaram que o policial militar Renato Leite Barboza, de 37 anos, foi abordado por três homens em um Línea prata roubado, no momento em que chegava em casa, em um Fox.
O trio anunciou o assalto e houve troca de tiros. Dois dos suspeitos fugiram, mas bateram o carro em um poste. Ronaldo de Souza Alves morreu no hospital e o outro suspeito foi preso quando recebia atendimento médico e conduzido ao 27º DP. O terceiro homem, suspeito de atirar no policial militar e matá-lo na frente dos dois filhos gêmeos conseguiu fugir na ocasião.

Terra Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário