Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desfile do Chiclete com Banana ocorre sem brigas em Salvador

Bell Marques comanda festa pacífica em Salvador
Foto: Manuela Cavadas/PrimaPagina/Divulgação
A passagem do Chiclete com Banana em um trio sem cordas pelo Campo Grande foi marcada pela paz, nesta quinta-feira, em Salvador. Contrariando os pessimistas, chicleteiros mostraram que sabem fazer a festa sem brigas.


Do Campo Grande, onde todos os blocos ficam concentrados, até a Praça Castro Alves, o destino final do desfile do Chiclete, não foi vista nenhum briga. A Polícia Militar esteve o tempo todo presente, mas não teve trabalho. "Viemos até a Castro Alves sem uma briga", constatou Bell, do alto do trio elétrico.

Foliã pipoca de longa data do Chiclete, Adna Costa Santos, 43 anos, se surpreendeu. "Vi comentários nas redes sociais falando que podia rolar muita briga, mas não teve nada. Todo mundo se divertiu muito", falou. Quem também comemorou a tranqüilidade do desfile foi a vendedora Kelly Cristina Oliveira, 24. "Foi maravilhoso do início ao fim. Chicletão é bom demais".Mais cedo, o prefeito de Salvador, João Henrique (PP), subiu no trio Skoll Folia e cumprimentou o 'comandante' Bell. No final da tarde, João Henrique entregou a chave da cidade ao rei Momo Léo Boy. Ele fica, a partir de hoje, 'responsável' pela cidade nos dias de folia.

Da PrimaPagina
Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário